Friday, October 25, 2013

Büyükada'yı özleyenlere....






















5 comments:

Defne Soysal said...

harika gidesi geliyor insanın eline gözüne sağlık

Anajá Schmitz said...

Olá,
estou apaixonada por estas lindas imagens que lugares belíssimos. Tudo muito bonito. Que cidade é esta? Um dia quem sabe poderei conhecer.
Adorei seu blog.
Tenha um ótimo dia.
Anajá Schmitz.

acupofcaffein said...

Oi. Obrigado pelo elogio agradável. Estas fotos são pertencem a Istambul. Eu vivo Istambul. Eu viajo principalmente durante os fins de semana. Cidades ou aldeias por perto de Istambul. Eu espero que você teria a oportunidade de visitar minha cidade. Terei todo o prazer em recebê-lo.
Tenha um dia maravilhoso. melhores cumprimentos.

acupofcaffein said...
This comment has been removed by the author.
acupofcaffein said...
This comment has been removed by the author.

About

.
 
google-site-verification: google6264df489a134469.html